ATUAÇÃO JURÍDICA  /  GRUPOS DE TRABALHO

Grupos de Trabalho

O SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) promove a reunião de agentes do grupo de associadas sempre que questões do âmbito jurídico e regulatório demandam uma tomada de decisão por parte do Sindicato em defesa da categoria econômica.

Por meio dos Grupos de Trabalho, as empresas do setor paulista trazem suas contribuições para que o Sindicato possa traçar estratégias de ação e definir posicionamentos, representando os interesses das corporações de forma legítima e em consonância com o mercado.

Os Grupos de Trabalho podem ser criados a qualquer momento e dada a conclusão das atividades desenvolvidas pela equipe de profissionais representantes das empresas, há a dissolução dos mesmos.

Para obter mais informações e participar de reuniões dos Grupos de Trabalho do SindiEnergia, entre em contato com o Sindicato por meio do telefone (11) 3081-1120 ou pelo e-mail sindienergia@sindienergia.org.br.

Ver notícias relacionadas à Atuação Jurídica

18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.