ATUAÇÃO JURÍDICA  /  GRUPOS DE TRABALHO

Grupos de Trabalho

O SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) promove a reunião de agentes do grupo de associadas sempre que questões do âmbito jurídico e regulatório demandam uma tomada de decisão por parte do Sindicato em defesa da categoria econômica.

Por meio dos Grupos de Trabalho, as empresas do setor paulista trazem suas contribuições para que o Sindicato possa traçar estratégias de ação e definir posicionamentos, representando os interesses das corporações de forma legítima e em consonância com o mercado.

Os Grupos de Trabalho podem ser criados a qualquer momento e dada a conclusão das atividades desenvolvidas pela equipe de profissionais representantes das empresas, há a dissolução dos mesmos.

Para obter mais informações e participar de reuniões dos Grupos de Trabalho do SindiEnergia, entre em contato com o Sindicato por meio do telefone (11) 3081-1120 ou pelo e-mail sindienergia@sindienergia.org.br.

Ver notícias relacionadas à Atuação Jurídica

SindiEnergia apoia eventos que debatem gestão tributária e direito empresarial no setor
Em 21 de agosto, será realizado o 4º Fórum Gestão Tributária em Energia. No dia seguinte, acontece o 4º Fórum Direito Empresarial em Energia. Ambos os eventos ocorrem na capital paulista e recebem apoio institucional do Sindicato. Associados à entidade patronal têm 10% de desconto no valor da inscrição para os congressos.