SINDIENERGIA  /  MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão, Visão e Valores

Missão

Representar os interesses coletivos e individuais dos agentes da indústria de energia do estado de São Paulo perante as autoridades administrativas e judiciárias, observando a legislação e os interesses da indústria, assim como promover a geração de valor e o fortalecimento do setor.

Visão

Ser referência como entidade sindical patronal e primar pelo relacionamento genuíno e transparente na representação da indústria de energia.

Valores

Integridade; Ética; Transparência; Respeito; Valorização de pessoas; e Profissionalismo.

Vale destacar que o Sindicato promove ações a partir de dois pilares principais: Relações Institucionais e Relações do Trabalho. Dessa forma, o corpo diretivo do SindiEnergia, em nome da indústria de energia do estado, aproxima-se dos principais stakeholders como legítimo representante desta categoria frente às questões sindicais.

SindiEnergia apoia eventos que debatem gestão tributária e direito empresarial no setor
Em 21 de agosto, será realizado o 4º Fórum Gestão Tributária em Energia. No dia seguinte, acontece o 4º Fórum Direito Empresarial em Energia. Ambos os eventos ocorrem na capital paulista e recebem apoio institucional do Sindicato. Associados à entidade patronal têm 10% de desconto no valor da inscrição para os congressos.