SINDIENERGIA  /  MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão, Visão e Valores

Missão

Representar os interesses coletivos e individuais dos agentes da indústria de energia do estado de São Paulo perante as autoridades administrativas e judiciárias, observando a legislação e os interesses da indústria, assim como promover a geração de valor e o fortalecimento do setor.

Visão

Ser referência como entidade sindical patronal e primar pelo relacionamento genuíno e transparente na representação da indústria de energia.

Valores

Integridade; Ética; Transparência; Respeito; Valorização de pessoas; e Profissionalismo.

Vale destacar que o Sindicato promove ações a partir de dois pilares principais: Relações Institucionais e Relações do Trabalho. Dessa forma, o corpo diretivo do SindiEnergia, em nome da indústria de energia do estado, aproxima-se dos principais stakeholders como legítimo representante desta categoria frente às questões sindicais.

Processo de alienação do controle acionário da CESP é retomado
O Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização deliberou pela retomada do processo de alienação do controle acionário da CESP, em atendimento às disposições da Instrução nº 358, de 03 de janeiro de 2002, da CVM. A companhia divulgou a informação, recentemente, por meio de nota oficial.