SINDIENERGIA  /  MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão, Visão e Valores

Missão

Representar os interesses coletivos e individuais dos agentes da indústria de energia do estado de São Paulo perante as autoridades administrativas e judiciárias, observando a legislação e os interesses da indústria, assim como promover a geração de valor e o fortalecimento do setor.

Visão

Ser referência como entidade sindical patronal e primar pelo relacionamento genuíno e transparente na representação da indústria de energia.

Valores

Integridade; Ética; Transparência; Respeito; Valorização de pessoas; e Profissionalismo.

Vale destacar que o Sindicato promove ações a partir de dois pilares principais: Relações Institucionais e Relações do Trabalho. Dessa forma, o corpo diretivo do SindiEnergia, em nome da indústria de energia do estado, aproxima-se dos principais stakeholders como legítimo representante desta categoria frente às questões sindicais.

CPFL Energia lança "Conta Fácil", serviço que explica para cliente detalhes da conta
A CPFL Energia lançou em seu aplicativo e site uma funcionalidade que tem como objetivo facilitar a vida dos clientes da companhia que querem entender melhor a conta de energia elétrica. O "Conta Fácil" se propõe a explicar, de forma didática, os itens que mais interferem no valor da tarifa, seja para o aumento ou redução da fatura de consumo. O acesso às informações é personalizado para consumidores que possuem cadastro junto aos canais eletrônicos da concessionária.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.