ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2020

Contribuição Sindical 2020

A Contribuição Sindical Patronal do SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) é calculada anualmente a partir de tabela distribuída pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), que prevê um valor base.

Para cada grupo de classe de capital social (em reais) é atribuído um valor de contribuição. A seguir, (1)  confira a tabela para o exercício de 2020 e (2) acesse o link que possibilita a emissão da guia de pagamento, que é facultativo, conforme a legislação atual.

1-Tabela de Contribuição Sindical 2020

2- Link para emissão da Guia de Contribuição Sindical - exercício 2020*

*Para emitir a guia, basta fazer login ou criar um cadsatrao para acessar o sistema fornecido pela Caixa Econômica Federal.

Em caso de dúvidas sobre o enquadramento de sua empresa ou para obter mais informações sobre as categorias de empresas abrangidas pelo SindiEnergia, leia a seção do site Enquadramento Sindical

Uso de máscaras domésticas é tema de reunião do Comitê de SST
Durante o encontro de gestores de saúde e segurança, Luiz Carlos de Miranda Jr., coordenador do grupo de trabalho, propôs a elaboração de um documento validando as recomendações do MS e sobre como utilizar de forma adequada as máscaras caseiras, com a ressalva de que há diferenças na qualidade e capacidade de proteção quando comparadas aos equipamentos de uso profissional.

Copyright © 2007/2020 - Todos os direitos reservados.