ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2021
 
Contribuição Sindical 2021
 
   

A Contribuição Sindical Patronal do SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) é calculada anualmente a partir de tabela aprovada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), e FIESP (Federação das Indústrias no Estado de São Paulo) que prevê um valor base.

Para cada grupo de classe de capital social (em reais) é atribuído um valor de contribuição. A seguir, (1) confira a tabela para o exercício de 2021 e (2) acesse o link que possibilita a emissão da guia de pagamento, conforme a legislação atual.

 

1 - Tabela de Contribuição Sindical 2021

2 - Link para emissão da Guia de Contribuição Sindical - exercício 2021*

 

*Para emitir a guia, basta fazer login ou criar um cadastro para acessar o sistema fornecido pela Caixa Econômica Federal. 

 
Uso de máscaras domésticas é tema de reunião do Comitê de SST
Durante o encontro de gestores de saúde e segurança, Luiz Carlos de Miranda Jr., coordenador do grupo de trabalho, propôs a elaboração de um documento validando as recomendações do MS e sobre como utilizar de forma adequada as máscaras caseiras, com a ressalva de que há diferenças na qualidade e capacidade de proteção quando comparadas aos equipamentos de uso profissional.




 
 
   Insira seu nome e email e receba as notícias do SindiEnergia
Nome:
E-mail:
Copyright © 2007/2021 - Todos os direitos reservados.
Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo
Rua Amália de Noronha, 151 - 7° andar
CEP: 05410-010 - São Paulo - SP
Pabx: (11) 3081-1120