AGENDA  /  CURSO GESTÃO DO RISCO DE ARCO ELÉTRICO NO SEP

Curso Gestão do Risco de Arco Elétrico no SEP

O Curso Gestão do Risco de Arco Elétrico no SEP (Sistema Elétrico de Potência) oferecido pelo SindiEnergia em parceria com a Westex Milliken é destinado a profissionais do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e outros que atuam de forma direta ou indireta com instalações e serviços em eletricidade no sistema elétrico de potência.

Datas e objetivo

As aulas acontecerão nos dias 05 e 06 de novembro, num total de 16 horas-aula, com o objetivo de orientar os participantes sobre a avaliação da exposição ao risco de arco elétrico no SEP, conforme exigência da NR-10, focando o arco elétrico e suas principais características.

Serão abordadas metodologias de cálculo da energia incidente; análise de exposição ao risco de arco elétrico; e especificação de vestimentas/uniformes FR em conformidade com normas nacionais e internacionais.

Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Investimento e inscrições

O investimento para participação é de R$ 600,00 para representantes de empresas sócias ao SindiEnergia e R$ 900,00 para não associados.

Para inscrições, preencha o FORMULÁRIO ONLINE.

Curso Gestão do Risco de Arco Elétrico no SEP

Datas: 05 e 06 de novembro de 2018, das 08h às 18h
Carga Horária: 16 horas
Local: SindiEnergia (R. da Consolação, 2.697 – 1º andar, São Paulo/SP)
Valor: R$ 600,00 para associados ao SindiEnergia; R$ 900,00 para não associados

Inscrições: preencha o FORMULÁRIO ONLINE

18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.