ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018
 
Contribuição Sindical 2018
 
   

 A Contribuição Sindical Patronal do SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) é calculada anualmente a partir de tabela distribuída pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), que prevê um valor base.

Para cada grupo de classe de capital social (em reais) é atribuído um valor de contribuição. A seguir, (1)  confira a tabela para o exercício de 2018 e (2) acesse o link que possibilita a emissão da guia de pagamento.

1-Tabela de Contribuição Sindical - exercício 2018

2- Guia de Contribuição Sindical - exercício 2018 

 Em caso de dúvidas sobre o enquadramento de sua empresa ou para obter mais informações sobre as categorias de empresas abrangidas pelo SindiEnergia, leia a seção do site Enquadramento Sindical

 

Para saber mais sobre a atuação do SindiEnergia e como o Sindicato trabalha por sua organização, leia o artigo Contribuição Sindical Patronal é um investimento para sua empresa. Por Luiz Sergio Assad, diretor-presidente do Sindicato

 
SindiEnergia apoia eventos que debatem gestão tributária e direito empresarial no setor
Em 21 de agosto, será realizado o 4º Fórum Gestão Tributária em Energia. No dia seguinte, acontece o 4º Fórum Direito Empresarial em Energia. Ambos os eventos ocorrem na capital paulista e recebem apoio institucional do Sindicato. Associados à entidade patronal têm 10% de desconto no valor da inscrição para os congressos.





 
 
   Insira seu nome e email e receba as notícias do SindiEnergia
Nome:
E-mail:
Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.
Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo
Rua da Consolação, 2697 - 1º andar
CEP: 01416-900 - São Paulo - SP
Pabx: (11) 3081-1120