ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2019

Contribuição Sindical 2019

A Contribuição Sindical Patronal do SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) é calculada anualmente a partir de tabela distribuída pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), que prevê um valor base.

Para cada grupo de classe de capital social (em reais) é atribuído um valor de contribuição. A seguir, (1)  confira a tabela para o exercício de 2019 e (2) acesse o link que possibilita a emissão da guia de pagamento, que é facultativo, conforme a legislação atual.

1-Tabela de Contribuição Sindical 2019

2- Guia de Contribuição Sindical - exercício 2019

Em caso de dúvidas sobre o enquadramento de sua empresa ou para obter mais informações sobre as categorias de empresas abrangidas pelo SindiEnergia, leia a seção do site Enquadramento Sindical

Para saber mais sobre a atuação do SindiEnergia e como o Sindicato trabalha por sua organização, leia o artigo Contribuição Sindical Patronal é um investimento para sua empresa. Por Luiz Sergio Assad, diretor-presidente do Sindicato

EDP é eleita Melhor Empresa do Brasil em Relação com a Comunidade pelo Guia Exame de Sustentabilidade
A premiação destacou diversas iniciativas da companhia, como a instalação de usinas solares em comunidades indígenas e ribeirinhas e os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto EDP em frentes ligadas à educação, além de iniciativas que incentivam o empreendedorismo e o voluntariado por meio do esporte, cultura e saúde.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.