ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018

Contribuição Sindical 2018

A Contribuição Sindical Patronal do SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) é calculada anualmente a partir de tabela distribuída pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), que prevê um valor base.

Para cada grupo de classe de capital social (em reais) é atribuído um valor de contribuição. A seguir, (1)  confira a tabela para o exercício de 2018 e (2) acesse o link que possibilita a emissão da guia de pagamento.

1-Tabela de Contribuição Sindical - exercício 2018

2- Guia de Contribuição Sindical - exercício 2018

Em caso de dúvidas sobre o enquadramento de sua empresa ou para obter mais informações sobre as categorias de empresas abrangidas pelo SindiEnergia, leia a seção do site Enquadramento Sindical

Para saber mais sobre a atuação do SindiEnergia e como o Sindicato trabalha por sua organização, leia o artigo Contribuição Sindical Patronal é um investimento para sua empresa. Por Luiz Sergio Assad, diretor-presidente do Sindicato

18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.