ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018

Contribuição Sindical 2018

A Contribuição Sindical Patronal do SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) é calculada anualmente a partir de tabela distribuída pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), que prevê um valor base.

Para cada grupo de classe de capital social (em reais) é atribuído um valor de contribuição. A seguir, (1)  confira a tabela para o exercício de 2018 e (2) acesse o link que possibilita a emissão da guia de pagamento.

1-Tabela de Contribuição Sindical - exercício 2018

2- Guia de Contribuição Sindical - exercício 2018

Em caso de dúvidas sobre o enquadramento de sua empresa ou para obter mais informações sobre as categorias de empresas abrangidas pelo SindiEnergia, leia a seção do site Enquadramento Sindical

Para saber mais sobre a atuação do SindiEnergia e como o Sindicato trabalha por sua organização, leia o artigo Contribuição Sindical Patronal é um investimento para sua empresa. Por Luiz Sergio Assad, diretor-presidente do Sindicato

Processo de alienação do controle acionário da CESP é retomado
O Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização deliberou pela retomada do processo de alienação do controle acionário da CESP, em atendimento às disposições da Instrução nº 358, de 03 de janeiro de 2002, da CVM. A companhia divulgou a informação, recentemente, por meio de nota oficial.