SINDIENERGIA  /  REPRESENTAÇÕES

Representações

Organizações em que o SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) mantém atividades em prol da indústria paulista de energia.

Esse papel institucional é desenvolvido por meio das atuações coordenadas, mediante assentos em diversas entidades e órgãos, como sendo forma de participação e organização da sociedade.

Conselho da Fiesp

Segundo o art. 15 do Estatuto, à Assembleia Geral cabe a eleição do representante do SindiEnergia no Conselho da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que representará a entidade na Federação e o direito de voto nas deliberações cabíveis ao Conselho, como nas Eleições da Fiesp.

Têm mandato coincidente com os membros do Conselho Deliberativo do SindiEnergia: Carlos Eduardo Moreira Ferreira e Nelson Vieira Barreira, delegados representantes no Conselho da Fiesp.

Outros Comitês e Departamentos da Fiesp com representantes do Sindicato

- Caip: Câmara Ambiental da Indústria Paulista, especificamente na Comissão de Mudanças Climáticas.

- Coinfra: Conselho Superior de Infraestrutura.

- Comissão de Crise para Água e Energia.

- CSER: Central de Serviços da Federação.

- Deinfra: Departamento de Infraestrutura.

- DMA: Departamento de Meio Ambiente.

- Desin: Departamento Sindical da Federação.

Ciesp

- Diretoria de Infraestrutura do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

Arsesp - Conselho de Orientação de Energia

CPFL Energia lança "Conta Fácil", serviço que explica para cliente detalhes da conta
A CPFL Energia lançou em seu aplicativo e site uma funcionalidade que tem como objetivo facilitar a vida dos clientes da companhia que querem entender melhor a conta de energia elétrica. O "Conta Fácil" se propõe a explicar, de forma didática, os itens que mais interferem no valor da tarifa, seja para o aumento ou redução da fatura de consumo. O acesso às informações é personalizado para consumidores que possuem cadastro junto aos canais eletrônicos da concessionária.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.