COMUNICAÇÃO  /  NOTÍCIAS DO SITE
 
Comgás lança campanha para associar marca à categoria de gás natural encanado
13/03/2018 às 08:43 - Por: Juliana de Moraes e Renan De Simone
 
Com "Eu Encanei", nova campanha de publicidade da Comgás, a empresa tem como objetivo descolar a marca dos concorrentes da categoria de gás de botijão. A ação é assinada pela agência Bullet e tem o desafio de destacar a marca na categoria de gás natural encanado, apresentando pessoas que adotaram o uso do serviço e mudaram o cotidiano de suas vidas para melhor.
 
“É possível, por exemplo, ‘encanar’ com mais conforto e transformar o aquecimento do chuveiro; ou ‘encanar’ com mais praticidade e transformar o churrasco. Da mesma forma, as pessoas podem ‘encanar’ com uma situação profissional melhor, se preparar e buscar um novo emprego”, exemplifica a Head de Marketing da Comgás, Milena Brito.
 
Outro objetivo da campanha é valorizar os benefícios do gás natural encanado, como praticidade, conforto, lazer e eficiência, ressaltando todas as melhorias que as soluções da Comgás podem proporcionar ao cotidiano das pessoas, em suas residências, comércios, veículos e até mesmo na indústria.
 
Comunicação direcionada
 
A estratégia de comunicação para a campanha conta com ferramentas de geolocalização para segmentar perfil de público e área de atuação e, assim, garantir menos dispersão da mensagem e levar conhecimento sobre o gás natural encanado para potenciais consumidores.
 
A ação contempla spots de rádio, materiais Out Of Home, mídia programática, search, redes sociais e ações de branded content. Para isso, serão produzidos conteúdos exclusivos em um canal da marca dentro do portal de notícias UOL, que terá a participação de transformadores da vida real que serão apresentados por dois embaixadores: o chef do restaurante Mocotó, Rodrigo Oliveira, e o arquiteto e apresentador do Decora, do GNT, Maurício Arruda.
 
Investimento em patrocínios e eventos de gastronomia e arquitetura – os dois principais territórios a serem explorados pela Comgás – também fazem parte do plano de divulgação.
 
Edição e revisão:  
Moraes Mahlmeister Comunicação   
 
Compartilhe: link: http://www.sindienergia.org.br/noticia.asp?cod_not=4349
 

Ver todas as notícias do site  |  Ver apenas notícias de: Empresas Associadas
 
 Deixe seu comentário
 
Nome
   
Email
Escreva seu comentário:
 
 
 
 
Ainda não há comentários
Seja o primeiro a comentar




14/12/2018- por Mirella Freitas e Matheus Medeiros
Elektro investe R$ 37,5 milhões para temporada de verão
Com investimento de R$ 37,5 milhões, a Elektro preparou uma estrutura especial destinada ao sistema elétrico de 11 cidades do litoral...
14/12/2018- por Mirella Freitas e Matheus Medeiros
CPFL Santa Cruz investe R$ 65,3 milhões na modernização da rede elétrica
Com investimento de R$ 65,3 milhões, a CPFL Santa Cruz aprimorou o sistema elétrico da sua área de concessão entre...
13/12/2018- por Mirella Freitas e Matheus Medeiros
EDP é eleita Melhor Empresa do Brasil em Relação com a Comunidade pelo Guia Exame de Sustentabilidade
A EDP foi eleita a Melhor Empresa do Brasil em Relação com a Comunidade pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Essa foi a nona vez que a...

Comgás lança campanha para associar marca à categoria de gás natural encanado
 
 
   Insira seu nome e email e receba as notícias do SindiEnergia
Nome:
E-mail:
Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.
Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo
Rua da Consolação, 2697 - 1º andar
CEP: 01416-900 - São Paulo - SP
Pabx: (11) 3081-1120
 


 
 
sem