COMUNICAÇÃO  /  NOTÍCIAS DO SITE
 
Comgás lança campanha para associar marca à categoria de gás natural encanado
13/03/2018 às 08:43 - Por: Juliana de Moraes e Renan De Simone
 
Com "Eu Encanei", nova campanha de publicidade da Comgás, a empresa tem como objetivo descolar a marca dos concorrentes da categoria de gás de botijão. A ação é assinada pela agência Bullet e tem o desafio de destacar a marca na categoria de gás natural encanado, apresentando pessoas que adotaram o uso do serviço e mudaram o cotidiano de suas vidas para melhor.
 
“É possível, por exemplo, ‘encanar’ com mais conforto e transformar o aquecimento do chuveiro; ou ‘encanar’ com mais praticidade e transformar o churrasco. Da mesma forma, as pessoas podem ‘encanar’ com uma situação profissional melhor, se preparar e buscar um novo emprego”, exemplifica a Head de Marketing da Comgás, Milena Brito.
 
Outro objetivo da campanha é valorizar os benefícios do gás natural encanado, como praticidade, conforto, lazer e eficiência, ressaltando todas as melhorias que as soluções da Comgás podem proporcionar ao cotidiano das pessoas, em suas residências, comércios, veículos e até mesmo na indústria.
 
Comunicação direcionada
 
A estratégia de comunicação para a campanha conta com ferramentas de geolocalização para segmentar perfil de público e área de atuação e, assim, garantir menos dispersão da mensagem e levar conhecimento sobre o gás natural encanado para potenciais consumidores.
 
A ação contempla spots de rádio, materiais Out Of Home, mídia programática, search, redes sociais e ações de branded content. Para isso, serão produzidos conteúdos exclusivos em um canal da marca dentro do portal de notícias UOL, que terá a participação de transformadores da vida real que serão apresentados por dois embaixadores: o chef do restaurante Mocotó, Rodrigo Oliveira, e o arquiteto e apresentador do Decora, do GNT, Maurício Arruda.
 
Investimento em patrocínios e eventos de gastronomia e arquitetura – os dois principais territórios a serem explorados pela Comgás – também fazem parte do plano de divulgação.
 
Edição e revisão:  
Moraes Mahlmeister Comunicação   
 
Compartilhe: link: http://www.sindienergia.org.br/noticia.asp?cod_not=4349
 

Ver todas as notícias do site  |  Ver apenas notícias de: Empresas Associadas
 
 Deixe seu comentário
 
Nome
   
Email
Escreva seu comentário:
 
 
 
 
Ainda não há comentários
Seja o primeiro a comentar




18/06/2018- por Matheus Medeiros e Juliana de Moraes
Expediente do SindiEnergia na 1ª fase da Copa do Mundo
A direção do SindiEnergia terá expediente especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Na...
18/06/2018- por Ana Laura Diniz e Juliana de Moraes
Reunião do Contencioso Trabalhista do SindiEnergia será em 19 de junho
O encontro mensal para profissionais da área de Contencioso Trabalhista das empresas de energia vinculadas ao SindiEnergia será no dia...
15/06/2018- por Ana Laura Diniz e Juliana de Moraes
Elektro reforça cuidados festas juninas com segurança
Com a chegada das festas juninas, aumentam os riscos de acidentes por meio de fogueiras, fogos de artifícios e enfeites variados. De acordo...

Comgás lança campanha para associar marca à categoria de gás natural encanado
 
 
   Insira seu nome e email e receba as notícias do SindiEnergia
Nome:
E-mail:
Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.
Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo
Rua da Consolação, 2697 - 1º andar
CEP: 01416-900 - São Paulo - SP
Pabx: (11) 3081-1120
 


 
 
sem