COMUNICAÇÃO  /  NOTÍCIAS DO SITE
 
Contribuição Sindical Patronal é um investimento para sua empresa
15/01/2018 às 09:01 - Por: Luiz Sergio Assad, diretor-presidente do SindiEnergia
 
clique para ampliar
 

O SindiEnergia, com 76 anos de existência e atuação em prol dos setores de Geração, Transmissão, Distribuição de Energia Elétrica e Gás Natural de São Paulo, integra o Sistema de Representação Empresarial da Indústria Paulista, que é a retaguarda das empresas e do setor de energia em todas as esferas e instâncias.

 
Participe deste trabalho, sempre transparente e aberto a todos! Somos nós, Sindicato e empresas, que fazemos parte desse Sistema de Representação em prol de nossas companhias, buscando assegurar as melhores condições para gerar resultados positivos.
 
A manutenção do Sindicato Patronal tem sido feita, principalmente, com base no recolhimento da contribuição sindical, que é realizada uma vez ao ano, por meio da guia de pagamento enviada pelos correios, ou pelo endereço: www.sindienergia.org.br Associados e Contribuintes> Contribuição Sindical 2018.
 
É o pagamento da contribuição que permite ao Sistema continuar a defender os interesses empresariais e do setor de energia, notadamente nas áreas Trabalhista, Tributária, Sindical e de Saúde e Segurança, na busca por condições mais justas para a condução dos nossos negócios. Sem recursos, ficamos frágeis diante dos enormes desafios com os quais nos deparamos no cotidiano.
 
Em âmbito nacional, o SindiEnergia trabalha juntamente com a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e a CNI (Confederação Nacional da Indústria). As instituições agem proativamente junto a Câmara dos Deputados, Ministérios, Tribunais Federais, Agências Reguladoras e outros órgãos tomadores de decisão do Governo Federal.
 
Em nosso Estado, atuamos junto a Assembleia Legislativa, Câmaras de Vereadores, Secretarias e nos diversos locais em que decisões que nos afetam são tomadas, inclusive no ato da negociação salarial com os sindicatos dos empregados.
 
O desenvolvimento das empresas demanda um ambiente favorável de trabalho. Os sindicatos patronais são o reflexo dos anseios das empresas e a ferramenta de busca desse ambiente sem a exposição individual. Participe!
 
Estamos sempre à sua disposição e seguindo com o trabalho intenso.
 
Juntos somos fortes!
 
 
Luiz Sergio Assad é diretor-presidente do SindiEnergia
 
 
Edição e revisão:  
Moraes Mahlmeister Comunicação   
 
Compartilhe: link: http://www.sindienergia.org.br/noticia.asp?cod_not=4274
 

Ver todas as notícias do site  |  Ver apenas notícias de: Atividades do Sindicato
 
 Deixe seu comentário
 
Nome
   
Email
Escreva seu comentário:
 
 
 
 
Ainda não há comentários
Seja o primeiro a comentar




14/11/2018- por Juliana de Moraes
STJ rejeita embargos de declaração da Sefaz-SP em ação movida pelo SindiEnergia contra a responsabilização das distribuidoras pelo pagamento do ICMS questionado por consumidores
A Primeira Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) rejeitou embargos de declaração apresentados pela Sefaz-SP (Secretaria da...
14/11/2018- por Matheus Medeiros e Juliana de Moraes
Profissional da 3M debate fatores para perda auditiva em reunião do CSST do SindiEnergia
Representantes da Comgás, EDP, Elektro, Energisa e ISA Cteep estiveram presentes na reunião de novembro do CSST (Comitê de...
14/11/2018- por Mirella Freitas e Matheus Medeiros
EDP vence etapa regional do prêmio Aberje
A EDP foi a vencedora regional do prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) na categoria...

Contribuição Sindical Patronal é um investimento para sua empresa
 
 
   Insira seu nome e email e receba as notícias do SindiEnergia
Nome:
E-mail:
Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.
Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo
Rua da Consolação, 2697 - 1º andar
CEP: 01416-900 - São Paulo - SP
Pabx: (11) 3081-1120
 


 
 
sem