ATUAÇÃO JURÍDICA  /  AÇÕES MOVIDAS PELO SINDIENERGIA

Ações movidas pelo SindiEnergia

Por mandamento constitucional, o SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) tem garantidos direitos especiais para a propositura de ações de cunho coletivo, sendo assim legítimo substituto processual de suas associadas.

Conheça as demandas judiciais lideradas pelo Sindicato em nome das empresas paulistas do segmento de energia:

Ação RGR
  MS - Ação ICMS Baixa Renda
  MS - DEC 55.421/2010 e 55.867/2010
  Processo CAT 187
  Processo Alteração do Índice para Correção de Débitos Trabalhistas
  MS - Aterramento de cabos da rede elétrica na cidade de SP

18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.