ATUAÇÃO JURÍDICA  /  AÇÕES MOVIDAS PELO SINDIENERGIA

Ações movidas pelo SindiEnergia

Por mandamento constitucional, o SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) tem garantidos direitos especiais para a propositura de ações de cunho coletivo, sendo assim legítimo substituto processual de suas associadas.

Conheça as demandas judiciais lideradas pelo Sindicato em nome das empresas paulistas do segmento de energia:

Ação RGR
  MS - Ação ICMS Baixa Renda
  MS - DEC 55.421/2010 e 55.867/2010
  Processo CAT 187
  Processo Alteração do Índice para Correção de Débitos Trabalhistas
  MS - Aterramento de cabos da rede elétrica na cidade de SP

CPFL Energia lança "Conta Fácil", serviço que explica para cliente detalhes da conta
A CPFL Energia lançou em seu aplicativo e site uma funcionalidade que tem como objetivo facilitar a vida dos clientes da companhia que querem entender melhor a conta de energia elétrica. O "Conta Fácil" se propõe a explicar, de forma didática, os itens que mais interferem no valor da tarifa, seja para o aumento ou redução da fatura de consumo. O acesso às informações é personalizado para consumidores que possuem cadastro junto aos canais eletrônicos da concessionária.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.