ATUAÇÃO JURÍDICA  /  AÇÕES MOVIDAS PELO SINDIENERGIA

Ações movidas pelo SindiEnergia

Por mandamento constitucional, o SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) tem garantidos direitos especiais para a propositura de ações de cunho coletivo, sendo assim legítimo substituto processual de suas associadas.

Conheça as demandas judiciais lideradas pelo Sindicato em nome das empresas paulistas do segmento de energia:

Ação RGR
  MS - Ação ICMS Baixa Renda
  MS - DEC 55.421/2010 e 55.867/2010
  Processo CAT 187
  Processo Alteração do Índice para Correção de Débitos Trabalhistas
  MS - Aterramento de cabos da rede elétrica na cidade de SP

Uso de máscaras domésticas é tema de reunião do Comitê de SST
Durante o encontro de gestores de saúde e segurança, Luiz Carlos de Miranda Jr., coordenador do grupo de trabalho, propôs a elaboração de um documento validando as recomendações do MS e sobre como utilizar de forma adequada as máscaras caseiras, com a ressalva de que há diferenças na qualidade e capacidade de proteção quando comparadas aos equipamentos de uso profissional.

Copyright © 2007/2020 - Todos os direitos reservados.