OPORTUNIDADES  /  PROFISSIONAIS

Profissionais

Nesta seção, conheça as Vagas Abertas oferecidas pelas empresas contribuintes e associadas ao SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo).

Cadastro de currículos

Por meio do Cadastrar Currículo (ícone abaixo), profissionais do segmento também podem inserir informações de seus currículos e meios de contato, ampliando as chances de encontrar oportunidades de trabalho no setor paulista. A ferramenta, acessível pelo cadastramento de login e senha, possibilita atualizar e excluir dados registrados.

Segurança das informações

As informações dos currículos são mantidas na base de dados do site e apresentadas exclusivamente para representantes de empresas contribuintes e associadas ao SindiEnergia com cadastro no endereço eletrônico do Sindicato.

A medida, além de garantir maior segurança para quem utiliza este canal para divulgação de seu perfil, impede a exposição de dados pessoais dos profissionais no ambiente público do site.

Vagas Abertas
  Cadastrar Currículo
  Editar Currículo

18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.