ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  ASSOCIE-SE AO SINDIENERGIA

Associe-se ao SindiEnergia

A filiação ao SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo)  é voluntária e exclusiva para as empresas que fazem a Contribuição Sindical Patronal ao SindiEnergia. A partir dela, a empresa passa a ter direito a  prerrogativas reservadas aos associados, previstas em Estatuto.

Vale ressaltar: a filiação ao SindiEnergia parte da iniciativa espontânea das empresas que estão enquadradas na categoria econômica da indústria de energia do estado de São Paulo. Assim, sua adesão é feita mediante cadastro realizado através do site.

O valor da mensalidade é calculado com base no Capital Social, conforme tabela abaixo:

Classe de Capital Social (R$)

Contribuição (R$)

de 0,01 até 15.000.000,00

15.000.000,01 até 50.000.000,00

50.000.000,01 até 250.000.000,00

1.600,00

250.000.000,01 em diante

3.600,00

Para obter mais detalhes sobre a associação ao SindiEnergia acesse Benefícios aos Associados, ou entre em contato com a administração do Sindicato pelo e-mail sindienergia@sindienergia.org.br ou pelo telefone (11) 3081-1120.

A seguir, digite o CNPJ de sua empresa para preencher o requerimento de associação.

CNPJ:

SindiEnergia apoia eventos que debatem gestão tributária e direito empresarial no setor
Em 21 de agosto, será realizado o 4º Fórum Gestão Tributária em Energia. No dia seguinte, acontece o 4º Fórum Direito Empresarial em Energia. Ambos os eventos ocorrem na capital paulista e recebem apoio institucional do Sindicato. Associados à entidade patronal têm 10% de desconto no valor da inscrição para os congressos.

Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.