ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  ASSOCIE-SE AO SINDIENERGIA

Associe-se ao SindiEnergia

A filiação ao SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo)  é voluntária e exclusiva para as empresas que fazem a Contribuição Sindical Patronal ao SindiEnergia. A partir dela, a empresa passa a ter direito a  prerrogativas reservadas aos associados, previstas em Estatuto.

Vale ressaltar: a filiação ao SindiEnergia parte da iniciativa espontânea das empresas que estão enquadradas na categoria econômica da indústria de energia do estado de São Paulo. Assim, sua adesão é feita mediante cadastro realizado através do site.

O valor da mensalidade é calculado com base no Capital Social, conforme tabela abaixo:

Classe de Capital Social (R$)

Contribuição (R$)

de 0,01 até 15.000.000,00

15.000.000,01 até 50.000.000,00

50.000.000,01 até 250.000.000,00

1.600,00

250.000.000,01 em diante

3.600,00

Para obter mais detalhes sobre a associação ao SindiEnergia acesse Benefícios aos Associados, ou entre em contato com a administração do Sindicato pelo e-mail sindienergia@sindienergia.org.br ou pelo telefone (11) 3081-1120.

A seguir, digite o CNPJ de sua empresa para preencher o requerimento de associação.

CNPJ:

Processo de alienação do controle acionário da CESP é retomado
O Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização deliberou pela retomada do processo de alienação do controle acionário da CESP, em atendimento às disposições da Instrução nº 358, de 03 de janeiro de 2002, da CVM. A companhia divulgou a informação, recentemente, por meio de nota oficial.

Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.