ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CRIAR CADASTRO DA EMPRESA

Criar Cadastro da Empresa

Se você é um contribuinte ou associado, crie seu cadastro no site.

O Sindicato disponibiliza a seção Oportunidades, canal no endereço eletrônico do SindiEnergia para a publicação e divulgação de vagas de trabalho de sua empresa.  Apenas representantes de empresas cadastradas no site têm acesso aos conteúdos de currículos postados por profissionais.

Digite seu CNPJ de contribuinte para avançar:

CNPJ:

18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.