ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CRIAR CADASTRO DA EMPRESA

Criar Cadastro da Empresa

Se você é um contribuinte ou associado, crie seu cadastro no site.

O Sindicato disponibiliza a seção Oportunidades, canal no endereço eletrônico do SindiEnergia para a publicação e divulgação de vagas de trabalho de sua empresa.  Apenas representantes de empresas cadastradas no site têm acesso aos conteúdos de currículos postados por profissionais.

Digite seu CNPJ de contribuinte para avançar:

CNPJ:

CPFL Energia lança "Conta Fácil", serviço que explica para cliente detalhes da conta
A CPFL Energia lançou em seu aplicativo e site uma funcionalidade que tem como objetivo facilitar a vida dos clientes da companhia que querem entender melhor a conta de energia elétrica. O "Conta Fácil" se propõe a explicar, de forma didática, os itens que mais interferem no valor da tarifa, seja para o aumento ou redução da fatura de consumo. O acesso às informações é personalizado para consumidores que possuem cadastro junto aos canais eletrônicos da concessionária.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.