ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES  /  CRIAR CADASTRO DA EMPRESA

Criar Cadastro da Empresa

Se você é um contribuinte ou associado, crie seu cadastro no site.

O Sindicato disponibiliza a seção Oportunidades, canal no endereço eletrônico do SindiEnergia para a publicação e divulgação de vagas de trabalho de sua empresa.  Apenas representantes de empresas cadastradas no site têm acesso aos conteúdos de currículos postados por profissionais.

Digite seu CNPJ de contribuinte para avançar:

CNPJ:

EDP é eleita Melhor Empresa do Brasil em Relação com a Comunidade pelo Guia Exame de Sustentabilidade
A premiação destacou diversas iniciativas da companhia, como a instalação de usinas solares em comunidades indígenas e ribeirinhas e os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto EDP em frentes ligadas à educação, além de iniciativas que incentivam o empreendedorismo e o voluntariado por meio do esporte, cultura e saúde.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.