AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos domingo, 20 de setembro de 2020

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

agosto SETEMBRO / 2020
outubro
3 Quinta
Webinar: Reforma Tributária e Impactos no Setor de Energia Elétrica
Evento Online
29 à 30 Terça à Quarta
Smart Grid Fórum 2020 - 13º Fórum Latino-Americano de Smart Grid
Centro de Convenções Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo/SP)
O Fórum completa 13 anos em 2020, objetivando colocar em prática e acelerar a introdução de novas tecnologias e inovações, de modo sustentável, nos serviços de energia do Brasil e dos demais países da América Latina. Mais informações e inscrições: http://www.smartgrid.com.br/
agosto   outubro

Uso de máscaras domésticas é tema de reunião do Comitê de SST
Durante o encontro de gestores de saúde e segurança, Luiz Carlos de Miranda Jr., coordenador do grupo de trabalho, propôs a elaboração de um documento validando as recomendações do MS e sobre como utilizar de forma adequada as máscaras caseiras, com a ressalva de que há diferenças na qualidade e capacidade de proteção quando comparadas aos equipamentos de uso profissional.

Copyright © 2007/2020 - Todos os direitos reservados.