AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos quarta-feira, 20 de março de 2019

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

abril MAIO / 2019
junho
21 à 23 Terça à Quinta
Ecoenergy
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo/SP)
O evento tem o objetivo de discutir e apresentar tecnologias limpas e renováveis para geração de energia, nas diversas áreas, como combustíveis gasosos, líquidos e sólidos, energia geotérmica e hidroelétrica, GTDC, biomassa, energia eólica e solar. Mais informações e inscrições: http://feiraecoenergy.com.br/16/sobre-a-feira-ecoenergy/
abril   junho

Connected Smart Cities 2019 acontece nos dias 17 e 18 de setembro. SindiEnergia é apoiador do evento
A 5ª edição do Connected Smart Cities tem o objetivo de promover iniciativas que fomentam o desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil. Um dos destaques do evento é o Prêmio Connected Smart Cities 2019. Associados ao SindiEnergia têm 25% de desconto no valor da inscrição.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.