AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos quarta-feira, 19 de junho de 2019

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

abril MAIO / 2019
junho
21 à 23 Terça à Quinta
Ecoenergy
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo/SP)
O evento tem o objetivo de discutir e apresentar tecnologias limpas e renováveis para geração de energia, nas diversas áreas, como combustíveis gasosos, líquidos e sólidos, energia geotérmica e hidroelétrica, GTDC, biomassa, energia eólica e solar. Mais informações e inscrições: http://feiraecoenergy.com.br/16/sobre-a-feira-ecoenergy/
abril   junho

Expediente do SindiEnergia na semana do feriado de Corpus Christi
Nos dias 20 e 21 de junho, as atividades do Sindicato estarão suspensas devido ao feriado em que se comemora Corpus Christi. O expediente será retomado na segunda feira, dia 24/06. A direção e a equipe do Sindicato agradecem pela compreensão de associados, contribuintes e entidades parceiras.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.