AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

abril MAIO / 2019
junho
21 à 23 Terça à Quinta
Ecoenergy
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo/SP)
O evento tem o objetivo de discutir e apresentar tecnologias limpas e renováveis para geração de energia, nas diversas áreas, como combustíveis gasosos, líquidos e sólidos, energia geotérmica e hidroelétrica, GTDC, biomassa, energia eólica e solar. Mais informações e inscrições: http://feiraecoenergy.com.br/16/sobre-a-feira-ecoenergy/
abril   junho

EDP é eleita Melhor Empresa do Brasil em Relação com a Comunidade pelo Guia Exame de Sustentabilidade
A premiação destacou diversas iniciativas da companhia, como a instalação de usinas solares em comunidades indígenas e ribeirinhas e os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto EDP em frentes ligadas à educação, além de iniciativas que incentivam o empreendedorismo e o voluntariado por meio do esporte, cultura e saúde.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.