AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos domingo, 19 de agosto de 2018

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

abril MAIO / 2018
junho
16 à 18 Quarta à Sexta
Smart Utilities SAB
Resort Vale Suiço (Rodovia Fernão Dias, km 931, s/n - Itapeva, MG)
O evento reunirá, no Resort Vale Suíço (Itapeva-MG), executivos de diversas companhias para debater o futuro do setor elétrico a partir de quatro eixos: Privatizações e aquisições; transformação digital; geração distribuída; e regulações. Mais informações: http://www.smartutilities.com.br
22 à 24 Terça à Quinta
7º EnerSolar + Brasil
São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo/SP)
A feira busca apresentar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços de toda a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e biomassa, além de tratar de assuntos relacionados à Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia Mais informações e inscrições: http://enersolarbrasil.com.br/16/
abril   junho

15º Cobee acontece em 27 e 28 de agosto. SindiEnergia apoia evento
Congresso Brasileiro de Eficiência Energética reúne representantes da EPE, Aneel e Procel para debater e apresentar soluções para eficiência energética no país. Evento acontece nos dias 27 e 28 de agosto, na capital paulista. Associados ao SindiEnergia têm 10% de desconto no valor das inscrições.

Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.