AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos domingo, 31 de maio de 2020

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

março ABRIL / 2020
maio
14 à 16 Terça à Quinta
08:00
Ecoenergy 2020
São Paulo Expo, São Paulo (SP)
Organizada pela Cipa Fiera Milano, a feira Ecoenergy chega em sua 9ª edição, trazendo soluções voltadas para toda a cadeia produtiva de energia solar e eólica, biomassa, GTDC e painéis fotovoltaicos Inscrições: https://feiraecoenergy.com.br/16/
27 à 28 Segunda à Terça
11:00
9º Cenocon - Fórum sobre Centros de Operação e Controle das Empresas de Energia Elétrica
Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo/SP
Sob o tema "O Papel da Operação na Evolução da Resiliência dos Sistemas Elétricos de Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica", o evento discutirá aspectos relacionados a pessoas, processos, tecnologias e gestão dos riscos, de forma a contribuir para que o sistema elétrico brasileiro se torne mais resiliente. Mais informações e inscrições: http://www.rpmbrasil.com.br/eventos.aspx
março   maio

Uso de máscaras domésticas é tema de reunião do Comitê de SST
Durante o encontro de gestores de saúde e segurança, Luiz Carlos de Miranda Jr., coordenador do grupo de trabalho, propôs a elaboração de um documento validando as recomendações do MS e sobre como utilizar de forma adequada as máscaras caseiras, com a ressalva de que há diferenças na qualidade e capacidade de proteção quando comparadas aos equipamentos de uso profissional.

Copyright © 2007/2020 - Todos os direitos reservados.