AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

março ABRIL / 2019
maio
16 à 17 Terça à Quarta
09:00
8º Cenocon - Fórum sobre Centros de Operação e Controle das Empresas de Energia Elétrica
Pestana Hotel (R. Tutoia, 77 - São Paulo/SP)
O evento busca discutir o novo cenário e as experiências em desenvolvimento sobre transformação dos Centros de Operação e Controle das empresas do setor elétrico em Centros de Inteligência e Gestão de Serviços. Mais informações e inscrições: http://www.rpmbrasil.com.br/eventos.aspx?eventoID=78
março   maio

EDP é eleita Melhor Empresa do Brasil em Relação com a Comunidade pelo Guia Exame de Sustentabilidade
A premiação destacou diversas iniciativas da companhia, como a instalação de usinas solares em comunidades indígenas e ribeirinhas e os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto EDP em frentes ligadas à educação, além de iniciativas que incentivam o empreendedorismo e o voluntariado por meio do esporte, cultura e saúde.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.