AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

março ABRIL / 2018
maio
2 à 3 Segunda à Terça
7º Fórum sobre Centros de Operação e Controle das Empresas de Energia Elétrica
Pestana Hotel (R. Tutóia, 77 - Jardim Paulista, São Paulo/SP)
O evento tem o objetivo de fornecer subsídios aos profissionais que atuam na área de energia elétrica para avaliarem o novo cenário e as experiências em desenvolvimento sobre transformação dos Centros de Operação e Controle das empresas de distribuição em Centros de Inteligência e Gestão de Serviços Mais informações e inscrições: http://www.cenocon.com.br
4 à 5 Quarta à Quinta
Estrutura e Funcionamento do Setor Elétrico
Instituto de Treinamento Acctiva (Av. Paulista, 1159 - 16º andar, São Paulo/SP)
O curso tem o objetivo de apresentar as características, princípios, funções e aspectos técnicos do setor elétrico brasileiro. Mais informações e inscrições: http://viex-americas.com/cursos-e-treinamentos/estrutura-e-funcionamento-do-setor-de-energia-eletrica/turma-3/
5 Quinta
Curso Project Finance em Projetos de Energia e Infraestrutura
Instituto de Treinamento Acctiva (Av. Paulista, 1159 - 16º andar, São Paulo/SP)
O curso irá reunir profissionais das áreas financeira, projetos, comercial e engenharia de empresas de energia e infraestrutura para acompanhar uma visão prática da modalidade de Project Finance. Mais informações e inscrições: http://viex-americas.com/cursos-e-treinamentos/project-finance-em-projetos-de-energia-e-infraestrutura/
16 à 18 Segunda à Quarta
Smart City Business America Congress & Expo
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo/SP)
O evento está relacionado ao ecossistema das smart cities na América Latina, com foco propositivo, se destaca por reunir tomadores de decisão e ser uma efetiva plataforma para geração de negócios. Mais informações e inscrições: http://smartcitybusiness.com.br/2018/
março   maio

Expediente do SindiEnergia nas semanas dos feriados de Proclamação da República e Dia da Consciência Negra
Devido aos feriados da Proclamação da República e do Dia da Consciência Negra, o SindiEnergia estará fechado entre os dias 15 e 20 de novembro. As atividades da entidade patronal serão retomadas na quarta-feira, 21 de novembro, a partir das 08h30. A direção e a equipe do Sindicato agradecem pela compreensão de associados, afiliados e parceiros.

Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.