AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos quarta-feira, 19 de junho de 2019

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

fevereiro MARÇO / 2019
abril
21 à 22 Quinta à Sexta
Smart City Expo
Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio, Curitiba/PR)
O evento é uma grande imersão para empresas, pesquisadores e representantes mundiais que buscam conhecer e discutir sobre os conceitos de cidades inteligentes. É o ambiente propício para aquisição de um amplo benchmark sobre as soluções mundiais que estão contribuindo para o desenvolvimento das nossa sociedade. Mais informações e inscrições: https://www.smartcityexpocuritiba.com/
fevereiro   abril

Expediente do SindiEnergia na semana do feriado de Corpus Christi
Nos dias 20 e 21 de junho, as atividades do Sindicato estarão suspensas devido ao feriado em que se comemora Corpus Christi. O expediente será retomado na segunda feira, dia 24/06. A direção e a equipe do Sindicato agradecem pela compreensão de associados, contribuintes e entidades parceiras.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.