AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos quarta-feira, 20 de março de 2019

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

fevereiro MARÇO / 2019
abril
21 à 22 Quinta à Sexta
Smart City Expo
Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio, Curitiba/PR)
O evento é uma grande imersão para empresas, pesquisadores e representantes mundiais que buscam conhecer e discutir sobre os conceitos de cidades inteligentes. É o ambiente propício para aquisição de um amplo benchmark sobre as soluções mundiais que estão contribuindo para o desenvolvimento das nossa sociedade. Mais informações e inscrições: https://www.smartcityexpocuritiba.com/
fevereiro   abril

Connected Smart Cities 2019 acontece nos dias 17 e 18 de setembro. SindiEnergia é apoiador do evento
A 5ª edição do Connected Smart Cities tem o objetivo de promover iniciativas que fomentam o desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil. Um dos destaques do evento é o Prêmio Connected Smart Cities 2019. Associados ao SindiEnergia têm 25% de desconto no valor da inscrição.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.