AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

fevereiro MARÇO / 2019
abril
21 à 22 Quinta à Sexta
Smart City Expo
Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio, Curitiba/PR)
O evento é uma grande imersão para empresas, pesquisadores e representantes mundiais que buscam conhecer e discutir sobre os conceitos de cidades inteligentes. É o ambiente propício para aquisição de um amplo benchmark sobre as soluções mundiais que estão contribuindo para o desenvolvimento das nossa sociedade. Mais informações e inscrições: https://www.smartcityexpocuritiba.com/
fevereiro   abril

EDP é eleita Melhor Empresa do Brasil em Relação com a Comunidade pelo Guia Exame de Sustentabilidade
A premiação destacou diversas iniciativas da companhia, como a instalação de usinas solares em comunidades indígenas e ribeirinhas e os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto EDP em frentes ligadas à educação, além de iniciativas que incentivam o empreendedorismo e o voluntariado por meio do esporte, cultura e saúde.

Copyright © 2007/2019 - Todos os direitos reservados.