AGENDA  /  EVENTOS E CURSOS

Eventos e Cursos terça-feira, 16 de outubro de 2018

Neste espaço são apresentados eventos, cursos, seminários e palestras sobre temas de interesse dos agentes do setor de energia paulista.

A seguir, confira datas e informações sobre aqueles com previsão para acontecer e realizados recentemente:

setembro OUTUBRO / 2018
novembro
3 à 5 Quarta à Sexta
08:00 às 17:00
Fisp (Feira Internacional de Segurança e Proteção)
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo - SP, 04329-100)
O evento busca apresentar o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, como inovações para as linhas de vestimentas especiais, proteção da face, luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e creme de proteção, entre outros. Mais informações e inscrições: http://www.fispvirtual.com.br/16/
16 à 17 Terça à Quarta
9º LASE - Licenciamento e Gestão Socioambiental para o Setor Elétrico
Blue Tree Premium Morumbi (Av. Roque Petroni Júnior, 1000 - Morumbi, São Paulo/SP)
O evento busca apresentar as experiências dos empreendedores, aspectos regulatórios e técnicos da pauta ambiental e social dos projetos do setor elétrico. Mais informações e inscrições: http://viex-americas.com/conferencias/lase/
6º Fórum Gestão Operacional em Parques Eólicos
Hotel Golden Tulip Paulista Plaza (Alameda Santos, 85 - Cerqueira Cesar, São Paulo/SP)
O evento busca debater as tendências e oportunidades da O&M no setor eólico brasileiro, reunindo os principais players deste mercado para compartilhar a sua experiência. Mais informações e inscrições: http://www.fgpe.com.br
18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol
Grand Hyatt Hotel (Av. das Nações Unidas, 13301 - São Paulo/SP)
O evento tem como foco valorizar conteúdo de mercado, disseminar conhecimento de novas tecnologias e políticas públicas, além estimular o networking entre os participantes. Mais informações e inscrições: http://www.conferenciadatagro.com.br
09:00
3º Cetecman (Congresso Técnico sobre Manutenção nas Empresas de Energia Elétrica)
Local: Pestana São Paulo Hotel (R. Tutóia, 77 - Jardim Paulista, São Paulo/SP)
O evento busca avaliar a importância da manutenção para o cumprimento das obrigações regulatórias e para o atendimento das exigências do mercado consumidor de energia elétrica, bem como a evolução que vem acontecendo na definição de políticas adotadas pelas empresas. Mais informações e inscrições: http://www.rpmbrasil.com.br/eventos.aspx?eventoID=77
setembro   novembro

18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.

Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.