AGENDA  /  AGENDA SINDIENERGIA

Agenda SindiEnergia domingo, 22 de julho de 2018

A agenda de compromissos da Diretoria do SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) é pública.

O objetivo é ampliar a transparência das relações do Sindicato com seus associados, contribuintes, organizações parceiras e demais interessados em acompanhar o calendário de atividades coordenadas pelos membros e comitês de trabalho da entidade.

junho JULHO / 2018
agosto
19 à 20 Quinta à Sexta
09:00 às 18:00
Treinamento de Segurança e Saúde do Trabalhador no Setor Elétrico
SindiEnergia
O treinamento terá dois módulos de oito horas cada e tem o objetivo de apresentar e discutir os principais aspectos da identificação de riscos nas atividades típicas do setor e a possibilidade de sua eliminação ou mitigação, por meio da proposição de novas abordagens para a investigação e análise de incidentes e acidentes capazes de contribuir de forma efetiva com a prevenção de situações similares futuras.As inscrições para o Treinamento de Segurança e Saúde do Trabalhador do Setor Elétrico do SindiEnergia estão abertas e podem ser realizadas online, por meio do site do Sindicato, até o dia 13 de julho.
junho   agosto

SindiEnergia apoia eventos que debatem gestão tributária e direito empresarial no setor
Em 21 de agosto, será realizado o 4º Fórum Gestão Tributária em Energia. No dia seguinte, acontece o 4º Fórum Direito Empresarial em Energia. Ambos os eventos ocorrem na capital paulista e recebem apoio institucional do Sindicato. Associados à entidade patronal têm 10% de desconto no valor da inscrição para os congressos.

Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.