AGENDA  /  AGENDA SINDIENERGIA

Agenda SindiEnergia terça-feira, 16 de outubro de 2018

A agenda de compromissos da Diretoria do SindiEnergia (Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo) é pública.

O objetivo é ampliar a transparência das relações do Sindicato com seus associados, contribuintes, organizações parceiras e demais interessados em acompanhar o calendário de atividades coordenadas pelos membros e comitês de trabalho da entidade.

setembro OUTUBRO / 2018
novembro
4 Quinta
Reunião Jurídico Contencioso
SindiEnergia
5 Sexta
09:00 às 11:30
Workshop Gestão de Planos de Saúde
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo - SP, 04329-100)
O Workshop contará com painéis sobre Gestão de Saúde Integral; Informação Estratégica em Saúde: como gerar e gerir; e Novos Modelos de Saúde Corporativa e de Remuneração de Prestadores. Mais informações e inscrições: http://www.sindienergia.org.br/noticia.asp?cod_not=4618
15 Segunda
Reunião Extraordinária Lavagem e Higienização de uniformes
SindiEnergia
setembro   novembro

18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.

Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.