COMUNICAÇÃO  /  SINDIENERGIA COMUNICA

SindiEnergia Comunica

O SindiEnergia Comunica é o boletim eletrônico de notícias do Sindicato da Indústria da Energia no Estado de São Paulo.

Com frequência semanal, o informativo apresenta as manchetes e um breve resumo das notícias publicadas no site do Sindicato sobre as atividades capitaneadas pelo SindiEnergia, empresas associadas e organizações parceiras. O principal objetivo do canal de comunicação é promover o conhecimento e integrar o setor com informações que ajudem os agentes a melhor traçar suas estratégias e metas, baseados no cenário atual do mercado.

Para receber o boletim, cadastre-se, preenchendo os campos relacionados ao SindiEnergia Comunica localizados no rodapé do site.

565 boletins em 113 páginas:
Boletim Nº 332        15/10/2018
18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador
Boletim
Extraordinário
09/10/2018
Workshop do SindiEnergia destaca soluções para gestão de planos de saúde corporativos
Boletim Nº 331        08/10/2018
Capital paulista recebe Fórum & Expo Utility Brazil. Sindicato apoia o evento
Boletim Nº 330        01/10/2018
Associados ao Sindicato têm 15% de desconto nas inscrições de evento sobre licenciamento ambiental no setor elétrico
Boletim
Extraordinário
25/09/2018
Consulta aberta da ABNT: Comitê de Segurança do Sindicato vota contra propostas para projeto sobre resgate técnico industrial em altura e espaço confinado
565 boletins em 113 páginas:

Copyright © 2007/2018 - Todos os direitos reservados.