Caso não consiga visualizar as imagens, adicione o endereço do SindiEnergia à sua lista de remetentes confiáveis
. . . . . . . . .
Edição 355 - 22 de abril de 2019

Connected Smart Cities em 2019: conheça a programação completa

Mais de 50 apresentações sobre temas relacionados a cidades inteligentes estão previstas para o evento que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo - e conta com o apoio institucional do SindiEnergia. Associados ao Sindicato têm direito a 25% de desconto nas inscrições.

Para ler a notícia completa, acesse aqui

Grupo do Contencioso Trabalhista discute andamento da MP 873/19 no Congresso e STF

No encontro realizado em 17/04, foram discutidos diversos assuntos, com destaque à tramitação da Medida Provisória que versa sobre a contribuição sindical. O evento contou com a presença de representantes de empresas ligadas ao SindiEnergia e foi coordenado por Cassius Marcellus Zomignani, assessor jurídico da entidade patronal. A próxima reunião será em 16 de maio.

EDP é eleita melhor empresa da América Latina em Responsabilidade Social

De acordo com o 2019 Latin Trade IndexAmericas Sustainability Award - premiação do BID em parceria com a Revista Latin Trade -, a EDP está entre as empresas que mais contribuem para o desenvolvimento da América Latina por meio de suas ações de Responsabilidade Social. O Grupo Argos, a PepsiCo Latam, o Citigroup e Mexichem também foram homenageados pela premiação.

Para ler a notícia completa, acesse aqui

Fiesp promove Seminário Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho 2019

O evento acontece em 30 de abril no prédio da Fiesp (Av. Paulista, 1313 - São Paulo/SP). Entre os tópicos a serem abordados nas palestras estão Fiscalização do Trabalho: realidade atual, eSocial e Gestão em SST. As inscrições estão abertas.

Arsesp realiza consulta pública para Revisão Tarifária da Comgás

Encerra-se hoje, 22 de abril, o período para envio de contribuições à Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo para a Proposta de Cálculo da Margem Máxima, Fator X e Estrutura Tarifária da Comgás. Os documentos relativos à consulta e audiência pública sobre o tema estão disponíveis para conferência site do órgão regulador.

Para ler a notícia completa, acesse aqui

Desde que citada a fonte, é permitida a reprodução das informações e textos contidos neste boletim e no site do SindiEnergia.

www.sindienergia.org.br