Caso não consiga visualizar as imagens, adicione o endereço do SindiEnergia à sua lista de remetentes confiáveis
. . . . . . . . .
Edição 341 - 17 de dezembro de 2018

EDP é eleita Melhor Empresa do Brasil em Relação com a Comunidade pelo Guia Exame de Sustentabilidade

A premiação destacou diversas iniciativas da companhia, como a instalação de usinas solares em comunidades indígenas e ribeirinhas e os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto EDP em frentes ligadas à educação, além de iniciativas que incentivam o empreendedorismo e o voluntariado por meio do esporte, cultura e saúde.

Para ler a notícia completa, acesse aqui

Recesso de final de ano no SindiEnergia

O Sindicato estará em recesso de final de ano a partir das 12h do dia 21 de dezembro de 2018 até 01 de janeiro de 2019, retornando às atividades no dia 02 de janeiro, às 8h30. A direção do SindiEnergia deseja a todos ótimas festas!

Para ler a notícia completa, acesse aqui

Em última reunião de 2018, Comitê de SST define planejamento com foco em ações e apoio a eventos

O encontro foi comandado por Luiz Carlos de Miranda Jr., gestor técnico do Comitê, e contou com a presença de Luiz Sergio Assad e Cassius Marcellus Zomignani, respectivamente, diretor-presidente e assessor jurídico do Sindicato, e representantes da EDP, Enel Distribuição SP, Elektro e ISA Cteep.

Para ler a notícia completa, acesse aqui

AES Tietê é reconhecida em Prêmio Ética nos Negócios pelo projeto "Barriga de Aluguel"

A iniciativa promove a reprodução de espécies de peixes em extinção. Em conjunto com o Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Peixes Continentais, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, e com o Laboratório de Biotecnologia de Peixes, o projeto desenvolveu uma forma de inseminação artificial em peixes comuns para a geração de espécies ameaçadas.

Elektro investe R$ 37,5 milhões para temporada de verão

Serão fortalecidos os sistemas elétricos de 11 cidades do litoral paulista (Cananéia, Ilha Comprida, Iguape, Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Guarujá, Bertioga, Ilhabela e Ubatuba) para a temporada de verão. A estimativa é que o consumo de energia aumente 116% no período.

Para ler a notícia completa, acesse aqui

Desde que citada a fonte, é permitida a reprodução das informações e textos contidos neste boletim e no site do SindiEnergia.

www.sindienergia.org.br