Caso não consiga visualizar as imagens, adicione o endereço do SindiEnergia à sua lista de remetentes confiáveis
. . . . . . . . .
Edição 332 - 15 de outubro de 2018


18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol terá palestrantes internacionais. SindiEnergia é apoiador

A 18ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com a presença de representantes do Reino Unido, dos EUA, da Suíça, Índia, Argentina e de El Salvador. Associados ao SindiEnergia têm 20% de desconto no valor das inscrições. Mais informações em http://www.conferenciadatagro.com.br/.

Para ler a notícia completa, acesse aqui


SindiEnergia apoia 3º Cetecman, que acontece em 29 e 30 de outubro

O 3º Congresso Técnico sobre Manutenção nas Empresas de Energia Elétrica é voltado para diretores, gerentes, engenheiros, técnicos, pesquisadores, professores, fornecedores de produtos que trabalham na área de distribuição e transmissão de energia. O evento acontece na cidade de São Paulo e conta com apoio institucional do SindiEnergia.

Para ler a notícia completa, acesse aqui


CPFL Energia abre inscrições para a Escola de Eletricistas em Campinas e em Indaiatuba

A CPFL Energia abriu as inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica em Campinas e em Indaiatuba. O curso gratuito acontecerá entre novembro de 2018 e abril de 2019. A formação é oferecida pela concessionária em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Para ler a notícia completa, acesse aqui


Elektro investe em tecnologia para temporada de verão no litoral paulista

A distribuidora começou a preparar a rede elétrica das cidades do litoral sul de São Paulo para a temporada de verão. Ao longo do mês de outubro, a empresa implantará um novo sistema, pioneiro no país, de AIR (Automação Inteligente de Redes) nos munícipios de Bertioga, Praia Grande, Mongaguá e Itanhaém.

Para ler a notícia completa, acesse aqui


Aneel inicia campanha de prevenção a incêndios próximos a linhas de transmissão

A Aneel iniciou, em 01/10, campanha de comunicação para conscientização da população acerca dos riscos de se provocar queimadas irregulares em áreas próximas à rede de transmissão de energia. A campanha terá como foco a divulgação em nove estados, que foram os mais afetados por desligamentos forçados de linhas de transmissão em decorrência de incêndios, entre eles São Paulo.

Para ler a notícia completa, acesse aqui


Desde que citada a fonte, é permitida a reprodução das informações e textos contidos neste boletim e no site do SindiEnergia.
 
 
 
www.sindienergia.org.br